quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

responsabilidade e inconseqüência.

acabou se escrevendo naquele vestibular pra pinda, no último dia, afinal, 4 meses de pré-vestibular não deveriam ser desperdiçados juntando tanto esforço numa única prova. precisava tentar em algum outro lugar, e aquele lhe pareceu bem apropriado. era longe, praticamente desconhecido e tinha um dos melhores cursos do brasil.

a prova da primeira fase era tão cabulosa que duvidou que passaria. passou em segundo, com a mesma nota do primeiro, depois de viajar umas 12horas no mesmo dia. e lá se foi, fazer a tal segunda fase.

perdeu a formatura de seu irmão caçula no segundo grau, e uma boa quantia de dinheiro entre provas. mas como já tinha se ferrado na outra segunda fase por total estupidez e falta de auto-controle, era o que lhe restava.

eis que o resultado do tal vestibular saiu, e o seu nome estava na lista. duas semanas antes não estivera na outra. começaria agora a dor de cabeça maior. morar na pinda significa morar sozinha, longe de qualquer pessoa que você conhece. morar num lugar onde o céu tem um tom único de azul, e as nuvens são branquinhas de verdade, contrastando com a grama verde e a terra roxa. e tem aquele cubículo, onde se dorme na sala, e se cozinha no quarto, mas que preferiu chamar de casa, por total falta de alternativas.

são só 4 anos. só 4 anos.

MAS NO MEU PRÉDIO TEM PISCINA! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauhaua
adorei :D
e vi tbm o hino de eu
nossa, ha qto tempo eu n vinha aqui
agora to com sono.. e parece q amanha tenho q acordar cedo heuahuea
bjuu