Roar!
Lendo a biografia de Drummond percebi algo que há em quase todas as biografias: 1924 - Inicia a correspondência com Manuel Bandeira, manifestando-lhe sua admiração. Conhece Blaise Cendras, Oswald de Andrade, Tarsila do Amaral e Mário de Andrade...
E assim vai. Drummond conheceu o melhor do pior na poesia, na arte, no moderno brasileiro. Assim como foi com Manuel Bandeira, com Machado de Assis, e com a grande maioria desses cabeçudos.
Então, meu desabafo:
quando vocês serão algo. Vocês precisam ser algo, para eu ser algo. Quando vou poder aparecer na biografia de vocês: Jonas Tenfen conheceu Fernando Floriani Petry em 2003 no curso do caralho a quatro. Técia Vailati conheceu Fernando Floriani Petry, com o qual manteve uma amizade conflituosa por vários anos, encerrada só com a trágica morte do autor. Se vocês não forem, o que serei eu. O que farei de mim.
O autor conheceu Filipe Jahn, o famoso elemento publicitário mais conhecido por Bandini.
Então, vamos, façam alguma coisa! Eu preciso ser algo!
Um espelho, por favor.
domingo, 9 de outubro de 2005
Bom, um post pessoal (assim, contra minha vontade)
Tocplocado por
Fernando Floriani Petry
às
11:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
PORRRRA!!!!!
Isso é o que eu sempre falo: como posso ser alguem se meus amigos são todos uns merdas?! Pelamor!
E tem outra, nossa relação não é conflituosa e tu não sabe nada sobre minhas relações conflituosas. Mas eu gostei da parte sobre a trágica morte do autor.
E em relação ao espelho, acho que o Jonas quebrou todos já...
enquanto não somos ninguem, vai uma popokelvis aí?
ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
qual é o teu problema com os pontos de interrogação?????? isso sim que é relação conflituosa...
saiba que é o ponto que eu mais gosto. passava horas treinando ele e inventando novos estilos.
um dia, eu serei alguém, não importando quem são meus amigos ou não. e quem saiba tenha até duas linhas na minha autobiografia pra esse blog aqui. ou ele seja tão pouco que não importe.
temos tempo ainda, será?
(dizem que todo mundo que fez alguma coisa prestável começou antes dos 20 anos... tô passando disso já)
Então, gostasse da parte da morte trágica...
Se for antes dos 20 mesmo...
Puro romantismo!
eu acho que, na real, não é que você tenha que esperar que seus amigos sejam algo. Você deveria ser amigo de quem é algo... E definitivamente começar a sentar longe de mim.
Por exemplo: ontem o Salim Miguel e a mulher dele passaram por mim, enquanto eu esperava o onibus... e se quiseres eu te passo o email do Mirisola. rararara. mas não diz que tu é meia boca, como eu fiz, se não ele cai fora.
Frequências similares se harmoziam. Boa pescada a sua é isto mesmo, exemplos não faltam: bitnicks, joyce e hemmingway, ...merda! Pq só gosto dos bêbados? Talvez por frequência tbm.
Devo advertir que nunca estive em caralho a quatro. Esta informação jamais poderá aparecer na minha biografia.
Postar um comentário